FILHO DE SERTANIENSE MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM GARANHUNSNa noite da última terça-feira(19) um grave acidente ceifou a vida do filho da sertaniense Graça Carneiro. O professor  MARCOS DIEGO CARNEIRO VIEIRA DE FREITAS, 37 anos, que residia no Bairro da Boa Vista, foi vítima de acidente de trânsito na BR 423 KM-98, nas proximidades da UPA-E em Garanhuns.

Segundo informações o filho da sertaniense pelotava uma sua moto Honda XRE-300 de placa PCF 8280-Iati/PE, quando colidiu na traseira de uma carreta de placa MBO 5646-Videiras/SC que estava atrelada ao cavalo de placa LVG 1570-PENEDO/AL, de propriedade da empresa Perdigão. a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

De acordo com as primeiras informações, a carreta por causas ainda desconhecidas descarrilou do cavalo, provocando o acidente.

A morte do professor comoveu toda cidade de Garanhuns. O Blogueiro Ronaldo escreveu assim em seu Blog: "Soube agora da morte do professor Diego, filho de Graça Carneiro, em um acidente nesta noite em Garanhuns. Tinha pouco contato, mas preciso relatar que até hoje só ouvi falar coisas boas do rapaz, que junto com seu irmão gêmeo Igor, tinha uma legião de alunos-fãs, com aulas dinâmicas e alegres, tanto na Rede Pública Municipal quanto na Faculdade que dava aula. Era também desportista, praticante da Capoeira. Diego era casado, tinha uma filha e a esposa está grávida", lamentou o blogueiro.  

E continuou na publicação em seu blog: "Conheço Graça há muito tempo, e sei que o coração de mãe nesta hora está sofrendo a maior dor do mundo, pois a vida de Graça são os filhos. 

Não sei o que dizer, somente registrar a dor que tomou conta de Garanhuns na noite desta terça-feira, e que a família possa encontrar conforto nos desígnios de Deus.

Nossos sentimentos à família, amigos e colegas de trabalho, que o amor que tantos sentiam pelo rapaz possa mostrar no andar superior o quanto ele era importante neste plano", escreveu lamentando o blogueiro de Garanhuns.

nosso portal lamenta profundamente o ocorrido e que a família, principalmente a mãe Graça Carneiro encontre conforto nas ações e legado deixados pelo seu filho aqui na terra. Nossos pêsames.

Tribuna do Moxotó

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar


Copyright © 2017. All Rights Reserved.