UltraNet Custódia

 

Vereadores de Custódia

 

Em enquete realizada no blog do Miguel Silva que teve início no dia 15 de dezembro de 2017 e termino no dia 01 de janeiro desse ano, revelou como vereador mais atuante em Custodia no ano passado, o vereador Cristiano Dantas (PTB).  O blog promoveu a enquete buscando avaliar os parlamentares custodienses, os que se destacaram, os que fizeram um excelente trabalho na casa João Miro da Silva, e o vereador Cristiano foi o mais bem colocado entre os 11 que compõem a Câmara de Vereadores, obtendo 54,8% de aprovação dos internautas que participaram da enquete.

Resultado este que de certa forma já era esperado, pois como podemos observar, o vereador Cristiano Dantas desde o início do seu mandato em janeiro de 2017, vem se destacando por defender os interesses do povo de Custódia, denunciando, fiscalizando, dando a cara a bater, e principalmente, não se esquivando dos problemas que a sociedade custodiense traz à tona em todos os recantos do município.

Cristiano é autor de vários requerimentos e projetos, solicitando do poder executivo em várias sessões informações, que até hoje não lhe foram repassadas pelo gestor e sua equipe, deixando a população sem informações de vários assuntos de interesse da coletividade. Por várias vezes o vereador Cristiano denunciou os maus feitos do atual gestão na tribuna da Câmara, ganhando destaque na imprensa pernambucana, como sendo um ponte segura entre a Câmara e o povo. Defende com unhas e dentes os servidores municipais que estão sofrendo nos últimos meses com o descaso do atual gestor do município que não os priorizam de forma alguma, deixando trabalhadores sem receber a mais de 4 meses. Foi um lutador junto aos servidores da educação, onde participou de várias reuniões e não só em seus discursos, mais sim com suas ações foi até o ministério público ingressar com ações contra o atual governo.

Em contato com nosso blog, o vereador Cristiano Dantas disse o seguinte:

“Serei sempre um defensor incansável do povo de minha querida Custódia, estarei atento, e sempre vigilante no tocante do erros que acontecem nessa administração desastrosa que estamos vivendo neste momento. Quero me dirigir ao povo de custódia, não como o vereador que vai salvar a nossa pátria e sim como um amigo, que estará apostos para defender o certo e denunciar o errado que vem se colocando como prioridade nessa atual gestão. Tenham certeza, que farei o possível, para que nosso município seja exemplo, exemplo esse que vemos em algumas cidades, mais que por despreparo e ineficiência do governo atual, o nosso município vem se tornando página negativa em todos os blogs e jornais do estado. Não é isso que queremos, e sim uma Custodia desenvolvida, transparente, e boa de se viver, pois nosso povo é guerreiro e sabe se defender do que é ruim, e me colocarei a disposição de todos para continuar a luta sempre ao lado dos mais necessitados”. Destacou Cristiano Dantas.

O nosso blog em breve divulgará uma entrevista exclusiva com o vereador Cristiano Dantas, aguardem. 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar


Copyright © 2017. All Rights Reserved.