Destaque

Hospital Regional inaugura UTI infantil na próxima semana

Já Secretaria de Saúde confirmou volta das cirurgias eletivas de catarata O Debate das Dez do programa Manhã Total recebeu o Secretário...
Leia mais
Destaque

Sexta-Feira Santa será de chuva em todo o estado de Pernambuco, aponta previsão da Apac

Essa Sexta-Feira Santa deve ser de chuva em todo o estado de Pernambuco, de acordo com a Agência Pernambucana de...
Leia mais
Destaque

Pollyanna Abreu lidera disputa pela Prefeitura de Sertânia, diz pesquisa DataTrends

Blog FalaPE/Blog do Finfa A empresária e pré-candidata oposicionista, Pollyana Abreu, largou na frente na disputa pela Prefeitura de Sertânia,...
Leia mais

Prefeitura de Custódia divulga atrações da festa de março 2019

A prefeitura de Custódia por meio do prefeito Manuca de zé do povo, anunciou as atrações que irão se apresentar esse ano na festa do Padroeiro São José. O prefeito esteve concedendo entrevista a rádio Custódia FM, ao lado da vice-prefeita Luciara Frazão, de vereadores da base de sustentação ao seu governo, e de secretários municipais.

Na entrevista o prefeito destacou algumas ações de seu governo, e agradeceu ao governo do estado pela parceria na festa desse ano. Também falou sobre a adutora de Custódia, o qual o mesmo conversou com o presidente da compesa Roberto Tavares, e recebeu uma boa notícia do responsável pela empresa que irá realizar a obra de que, logo após o carnaval começarão o processo de escavação. 

Manuca ainda destacou a importância do evento para a economia do município, proporcionando geração de renda para a população e diversos seguimentos comerciais do município. Ainda destacou que a prefeitura já está com programação feita para o pagamento dos salários dos funcionários, mantendo a tradição dos pagamentos em dia. Vale destacar que as festividades desse ano começarão dia 09 com o show de Eliana Ribeiro, seguindo dia 10 com a tradicional missa do vaqueiro, apresentando esse ano Vaqueiro Matuto, e Geninho Batalha.

A festa de março desse ano irá mesclar artistas locais, regionais e nacionais.

Confira a programação:

Programação Oficial da Festa de Março em Custodia

Dia 09 Eliana Ribeiro

Dia 10 Missa do Vaqueiro:

Vaqueiro Matuto e Banda.

Geninho Batalha e Banda.

Dia 15  Vaqueiro Edson

Mano Walter

Dia 16  Jailson aboiador

Elba Ramalho

Dia 17  Banda Musa

Banda Solteirões do Forró

Dia 18 Geraldinho Lins e Banda

Zezé de Camargo e Luciano

Uma programação para todos os gostos. Custódia te espera de braços abertos. A festa acontecerá na Avenida Inocêncio Lima. O show de Eliana Ribeiro na praça Padre Leão, e a missa do vaqueiro no Parque de Exposição.

A festa tem o apoio do Governo do estado de Pernambuco e Empetur.

Deixe um comentário