Destaque

Campus do IFPE de Afogados da Ingazeira divulga resultado final da Monitoria do Clube de Ciências

PE Notícias O Campus do IFPE de Afogados da Ingazeira divulgou a lista final da seleção de Monitores para o...
Leia mais
Destaque

Patriota celebra prisão de mandantes da morte de Marielle. “Símbolo da democracia sobre o crime organizado”

Esta semana, o deputado Estadual José Patriota, ao fazer aparte no discurso de Dani Portela, do PSOL, se posicionou sobre...
Leia mais
Destaque

Presidente Lula estará em Arcoverde

Está confirmada agenda do presidente Lula em Arcoverde,  no Sertão. Quinta-feira,  dia 4 de abril, o presidente estará no Portal...
Leia mais

Mostra Pajeú de Cinema está com inscrições abertas

Foto: MPC/Divulgação

A Mostra Pajeú de Cinema está recebendo filmes brasileiros que poderão integrar a sua programação na sua sexta edição, que acontecerá em 2020.

Apesar do impasse entre a Ancine e a Fundarpe ao longo de 2019 e que acabou impossibilitando a capitação de recursos, a sexta MPC acontecerá, mantendo em sua programação as sessões de curta metragem, longas e as “matinês” (curtas para crianças).

Podem se inscrever filmes produzidos em qualquer formato de captação de imagem, de qualquer gênero, realizados a partir de janeiro de 2017. As inscrições deverão ser feitas pelo site: www.mostrapajeudecinema.com.br até 31 de janeiro de 2020.

Para se inscrever, os realizadores/produtores deverão preencher o formulário online no site do festival, onde informarão um link protegido com senha para o Vimeo e Youtube. Cada realizador poderá inscrever quantos filmes desejar. A previsão é de que a lista com as obras selecionadas seja divulgada até o final de fevereiro.

Deixe um comentário