Destaque

Congresso da Amupe: Merenda escolar de Afogados recebe prêmio de boas práticas na gestão pública municipal

Durante o 7º congresso Pernambucano de municípios, a Secretária de educação de Afogados, Wivianne Fonseca, apresentou a experiência exitosa do...
Leia mais
Destaque

Na madrugada desta quinta-feira, uma cena lamentável revoltou a população de Sertânia, no sertão do estado.

Passageiros do ônibus da saúde (TFD - TRATAMENTO FORA DE DOMICILIO), do município perceberam que a roda traseira, de um...
Leia mais
Destaque

José Patriota renova cobrança de recuperação de estrada que liga Tabira a Água Branca

O deputado estadual José Patriota (PSB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) durante a reunião plenária desta...
Leia mais

Arcoverde chega a 83 casos de Covid-19. Sertânia vai a 44

Nesta quarta-feira, 27 de maio, a Secretaria de Saúde de Arcoverde informa que, até às 17h, foram registrados seis novos suspeitos de Covid-19.

O boletim diário traz 83 confirmados, dezessete suspeitos, cento e trinta e um descartados, onze óbitos e vinte e quatro recuperados.

Vale lembrar que dentro dos 83 confirmados, estão contabilizados os 11 óbitos e 24 curados. Em recuperação existem 48 pessoas, na sua maioria, em isolamento domiciliar. No Hospital de Campanha há cinco pacientes internados.

Secretaria de Saúde de Sertânia informa, nesta quarta-feira (27), que mais três casos foram confirmados  para Covid-19 no município, após realização de testes rápidos. Agora são 44 casos confirmados.

Mais onze casos foram descartados  também com realização de testes rápidos. Um desses casos descartados estava em investigação.

“Reforçamos que os resultados de testes rápidos podem ser informados diretamente sem a necessidade de passar pela situação de Investigado, tendo em vista que esses resultados são obtidos em um curto espaço de tempo, cerca de 15 minutos”, conclui a nota.

Deixe um comentário