Destaque

Hospital Regional inaugura UTI infantil na próxima semana

Já Secretaria de Saúde confirmou volta das cirurgias eletivas de catarata O Debate das Dez do programa Manhã Total recebeu o Secretário...
Leia mais
Destaque

Sexta-Feira Santa será de chuva em todo o estado de Pernambuco, aponta previsão da Apac

Essa Sexta-Feira Santa deve ser de chuva em todo o estado de Pernambuco, de acordo com a Agência Pernambucana de...
Leia mais
Destaque

Pollyanna Abreu lidera disputa pela Prefeitura de Sertânia, diz pesquisa DataTrends

Blog FalaPE/Blog do Finfa A empresária e pré-candidata oposicionista, Pollyana Abreu, largou na frente na disputa pela Prefeitura de Sertânia,...
Leia mais

Covid-19: Tuparetama inclui na Farmácia Básica medicamentos contra Covid-19

O Governo Municipal de Tuparetama iniciou a distribuição de remédios que vão auxiliar no tratamento da Covid-19.

Os kits com Ivermectina, Zinco e Azitromicina foram adquiridos pela Secretaria de Saúde e estão disponíveis nas farmácias das unidades de Atenção Básica.

A entrega está sendo feita mediante prescrição médica aos pacientes com suspeita ou confirmação de contágio da doença. Até o momento, a cidade contabiliza 30 casos confirmados.

“A aquisição dos medicamentos faz parte do investimento na saúde municipal para o enfrentamento ao novo coronavírus. O importante é que a população de Tuparetama tenha acesso ao tratamento o mais rápido possível.”, afirmou o prefeito Sávio Torres.

Segundo a secretária de Saúde, Elizabeth Gomes, foram feitos 200 kits contendo os três remédios. “Os medicamentos vêm se mostrando eficazes no combate à Covid-19. Conforme a demanda e os resultados, vamos solicitar novas remessas.”, frisou.

Deixe um comentário