Destaque

Congresso da Amupe: Merenda escolar de Afogados recebe prêmio de boas práticas na gestão pública municipal

Durante o 7º congresso Pernambucano de municípios, a Secretária de educação de Afogados, Wivianne Fonseca, apresentou a experiência exitosa do...
Leia mais
Destaque

Na madrugada desta quinta-feira, uma cena lamentável revoltou a população de Sertânia, no sertão do estado.

Passageiros do ônibus da saúde (TFD - TRATAMENTO FORA DE DOMICILIO), do município perceberam que a roda traseira, de um...
Leia mais
Destaque

José Patriota renova cobrança de recuperação de estrada que liga Tabira a Água Branca

O deputado estadual José Patriota (PSB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) durante a reunião plenária desta...
Leia mais

Custódia: Rádio Panorama FM lança plano de incentivo ao comércio local em parceria com a CDL- Custódia.

De acordo com o plano de retomada da economia do estado de Pernambuco, um estudo foi conduzido pelas secretarias de desenvolvimento econômico, planejamento e gestão, da fazenda, do trabalho e qualificação e de desenvolvimento urbano.

A cidade de Custódia não poderia ser diferente, as autoridades em saúde junto com o gestor do município acompanhado de outros estudos, com as autoridades em saúde local vem flexibilizando a reabertura de algumas atividades econômicas do município, mantendo as orientações necessárias aos donos de comércio e indústrias na cidade.

A rádio Panorama FM, em conjunto com a CDL-Custódia lança uma parceria para o incentivo na retomada econômica local, segundo o presidente do CDL-Custódia, os prejuízos que foram se acumulando no longo desses 150 dias são imensuráveis, muitos sem funcionamento algum, outros funcionando parcialmente através de (Delivery).
 
      “É muito bom que um meio de comunicação, tão importante quanto uma emissora de rádio, possa nos ajudar nesse momento tão difícil, e se falando da radio Panorama FM, que desenvolve um trabalho excelente há 25 anos, nas comunidades, sítios e na cidade”. Disse o presidente da (CDL) George Fernandes Lucena.

Para George Fernandes. “É importantíssimo que aconteça, essa parceria com a Panorama FM. Estive com o diretor Fernando Alves, que é responsável pela o projeto de retomada ao incentivo nesse tipo de divulgação em nosso comercio, achei muito oportuno o projeto”. Em nome da CDL- Custódia, estaremos à disposição para ajudar no que for preciso, tanto para tirar dúvidas dessa retomada na economia cidade, como também para orientar sobre essa iniciativa da Pan FM. Concluiu.

A equipe do Blog do Junior Cavalcante esteve em entrevista com o Diretor Executivo da Pan FM de Custódia, Fernando Alves, perguntamos o quão importante dessa iniciativa, um meio de comunicação em parceria com o CDL-Local, para oferecer uma forma de retomada do comércio tendo em vista, que muitos não têm o capital de giro de antes da Pandemia.

      Fernando Alves em suas palavras “Estive junto ao nosso departamento comercial e de marketing e desenvolvemos uma forma de facilitar a divulgação de mídias faladas e também digitais, para que as pessoas possam dizer através da sua propaganda, do anúncio diário no rádio, que esse comerciante está ali, no mesmo lugar ofertando seu produto, mesmo que alguns tiveram de se adaptar em outros locais mudando-se, devido não poder pagar o aluguel, até mesmo os custos fixos, daquele estabelecimento, mais o nome de sua marca continua.

É uma retomada difícil, esse plano tem por meio a responsabilidade de incentivar através de  anuncio e propaganda, nesse momento que é muito difícil, a importância dessa parceria, mais do que nunca, nessa reabertura das atividades.

Nosso departamento vai contar com a mobilidade do comercio, vai está ofertando 40% de desconto relativo à tabela praticada normalmente, para esses pequenos empreendedores  que estão tendo dificuldades de divulgar suas atividades nessa tão esperada retomada, em especial os que se enquadram-se no MEI (Micro – empreendedor Individual) E ainda, após o terceiro mês o quarto não paga nada é totalmente de graça”. Disse o Diretor Fernando Alves.

Ele completou dizendo, que esse valor poderá ser pago em parcelas através do seu cartão de credito. Em relação aos estabelecimentos de maior capacidade estamos oferecendo a possibilidade de obter descontos interessantes através do programa cartão positivo, cada amigo indicado por esse parceiro, será somados como pontos de descontos para o mesmo,  ou o próprio poderá optar em conversão em brindes, até mesmo dinheiro, além  de estarmos a disposição sobre onde podemos ajudar através de uma consultoria de mídia e plano de Marketing. Com isso esperamos que os pequenos e médios empresários do comércio de Custódia, possa ter a oportunidade de divulgar o seu produto com um investimento menor de seu comercio ou empresa, contando com um retorno garantido, na sua atividade em toda cidade. Completou o Diretor, Fernando Alves.

Deixe um comentário