Destaque

Campus do IFPE de Afogados da Ingazeira divulga resultado final da Monitoria do Clube de Ciências

PE Notícias O Campus do IFPE de Afogados da Ingazeira divulgou a lista final da seleção de Monitores para o...
Leia mais
Destaque

Patriota celebra prisão de mandantes da morte de Marielle. “Símbolo da democracia sobre o crime organizado”

Esta semana, o deputado Estadual José Patriota, ao fazer aparte no discurso de Dani Portela, do PSOL, se posicionou sobre...
Leia mais
Destaque

Presidente Lula estará em Arcoverde

Está confirmada agenda do presidente Lula em Arcoverde,  no Sertão. Quinta-feira,  dia 4 de abril, o presidente estará no Portal...
Leia mais

Anvisa libera importação de insumos para produção de 40 mi de doses da Coronavac

Agência BrasilA Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) autorizou nesta quarta-feira (28) a importação de matéria-prima para produção da Coronavac, vacina contra a Covid-19, desenvolvida e testada pelo laboratório chinês Sinovac em parceria com o Instituto Butantan. 

O Butantan fez a solicitação para a compra dos insumos no dia 23 de setembro. O instituto pretende usar a matéria-prima que virá da China para produzir 40 milhões de doses da vacina. Vale lembrar que, na última semana, a Anvisa já havia liberado a importação de seis milhões de doses prontas do imunizante. 

Vacinação contra a Covid-19 deve ocorrer no primeiro semestre de 2021, segundo Governo Federal

Votação do projeto que cria regras para distribuição das vacinas contra Covid-19 é adiada no Senado

A Coronavac está na última fase de testes no país. O objetivo é saber se o imunizante é eficaz e seguro contra a infecção pelo novo coronavírus. Caso a Anvisa aprove os resultados dos testes em curso, o governo de São Paulo pretende fazer uma campanha estadual de vacinação a partir de dezembro. 

Fonte: Brasil 61

Deixe um comentário