Destaque

Afogados: Operação tapa-buraco chega ao anel viário

A Prefeitura de Afogados da Ingazeira tem intensificado as ações da operação tapa-buracos nas áreas mais críticas da malha viária...
Leia mais
Destaque

Iguaracy: Prefeitura contrata Banca organizadora do concurso público

A Prefeitura de Iguaracy deu um importante passo rumo à realização do Concurso Público Municipal ao oficializar a contratação da...
Leia mais
Destaque

Polícia Civil de Pernambuco deflagra Operação Themis contra crimes de corrupção

Os mandados estão sendo cumpridos em diversas cidades, entre elas Afogados da Ingazeira e Iguaracy A Polícia Civil de Pernambuco...
Leia mais

Mãe de bebê com doença rara vende rifa para comprar leite que custa 390 reais

Em Afogados da Ingazeira, um bebê de apenas 04 meses necessita de um leite especial que custa cerca de 390,00 a lata. Isso mesmo! 

O bebê Gabriel filho de Kelly Moura, moradora do Bairro Borges, nasceu com uma doença rara (FENILCETONÚRIA) e precisa tomar um leite especial para sobreviver.

A família está vendendo uma rifa para pode arrecadar o dinheiro de comprar as latas de leite. O grande problema é que a lata custa 390 reais e dura apenas 10 dias. 

Observe que o valor da rifa é bem baratinho, R$ 3,00. Então você pode ajudar comprando quantas puder. 

Entre em contato com Kelly, mãe do bebê através do WhatsApp: 999709420 

O Afogados Conectado conta com vocês, nossos leitores e amigos para se engajarem nessa campanha e ajudarem a mãe do Gabriel que está desesperada. 

Compre a rifa, faça doações ou faça orações, mas participe desta campanha para ajudar o Gabriel! COMPARTILHE ESTA CAMPANHA!

Por Afogados Conectado

Deixe um comentário