Destaque

Três suspeitos foram presos por ajudar fugitivos de Mossoró

Metrópoles Três pessoas foram presas suspeitas de ajudarem os fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte....
Leia mais
Destaque

Raquel Lyra assina acordos de cooperação técnica com a ministra das Mulheres

Nesta sexta-feira (23), a governadora Raquel Lyra recebe, no Palácio do Campo das Princesas, a ministra da Mulher, Cida Gonçalves,...
Leia mais
Destaque

Prefeito de Carnaíba busca parceria com Sudene para garantir acesso à água nas comunidades rurais

O prefeito de Carnaíba, Anchieta Patriota (PSB), esteve em uma reunião nesta quinta-feira (22) com o superintendente da Sudene, Danilo...
Leia mais

Autor de feminicídio em Tabira segue foragido

Segundo Júnior Alves, falando ao programa Manhã Total, da Rádio Pajeú, continua foragido Adilson Silva, autor do feminicídio contra Taynara Silva.

Ela morreu após a noite sendo agredida em sua casa, no Sítio Cachoeira.

Ela acabou não resistindo às agressões e morreu. Seu corpo foi encontrado pela mãe. Segundo informações, ela ainda chegou a ser levada para o hospital com vida.

Na cidade,o sentimento é por justiça por Taynara e rápida prisão do acusado.

Gravou vídeo do crime: ele chega a gravar um vídeo mostrando o próprio filho e ainda a mulher, já sem vida. “Bora lá mostrar à sua vó. Toda vida sou o ruim né. Toda vida sou o ruim. Vim aqui dá um banho nela e um cacete bom”, disse. Usou como justificativa o fato de que ela teria feito uso de álcool e deixado a criança negligenciada.

Outros episódios com morte foram registrados no Pajeú: um grave acidente foi registrado na tarde deste sábado (30), na PE-275, entre o povoado do Ambó e Brejinho.

Elvis Soares e Rodrigo seguiam em uma motocicleta e sobraram em uma curva. Elvis morreu no local e Rodrigo foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Em seguida,  transferido para Recife. O estado de saúde dele não foi informado.

Em Itapetim,  um jovem de 28 anos foi morto a tiros no Sítio Riacho Verde, perto de São Vicente.

Clebson Silva dos Santos, conhecido por Binho Santos foi alvejado por arma de fogo. Ele retornava de carro de um jogo de futebol junto com sua esposa, quando o casal foi interceptado por uma dupla de indivíduos armados e encapuzados em uma moto. Clebson foi executado a tiros.

Deixe um comentário