Destaque

Três suspeitos foram presos por ajudar fugitivos de Mossoró

Metrópoles Três pessoas foram presas suspeitas de ajudarem os fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte....
Leia mais
Destaque

Raquel Lyra assina acordos de cooperação técnica com a ministra das Mulheres

Nesta sexta-feira (23), a governadora Raquel Lyra recebe, no Palácio do Campo das Princesas, a ministra da Mulher, Cida Gonçalves,...
Leia mais
Destaque

Prefeito de Carnaíba busca parceria com Sudene para garantir acesso à água nas comunidades rurais

O prefeito de Carnaíba, Anchieta Patriota (PSB), esteve em uma reunião nesta quinta-feira (22) com o superintendente da Sudene, Danilo...
Leia mais

Pré-candidato do grupo do prefeito Anchieta Patriota acaba de aderir ao grupo de Ilma Valério e Gleybson Martins

O pré-candidato a vereador e ex-assessor administrativo da Prefeitura de Carnaíba, Nadson Pulça, postou na sua rede social sua indignação com o prefeito Anchieta Patriota.
Leia na íntegra a nota escrita por Nadson Pulça
Meus amigos e amigas,
A maior decepção de um ser humano é ser acusado de quebra de confiança, sobretudo por passar bastante tempo dedicado fielmente a um grupo político e empenhado em dar o melhor de si na função que lhe foi confiada.
Assim me sinto hoje, pois, após me dedicar ao grupo do atual prefeito e atuar como assessor administrativo na secretaria de administração por 03 anos, recebi, diretamente do Prefeito, a notícia que estava dispensado de minhas funções, vindo a ser demitido!!!
Sentindo-me desrespeitado e humilhado perante outras pessoas, venho aqui manifestar minha indignação, pois até o último minuto, prestei meu serviço com a maior dedicação e o máximo de responsabilidade que a minha índole pode oferecer.
É importante destacar que Carnaíba não é um território que pertence a um reinado, somos uma cidade emancipada, onde o poder pertence ao povo que, de forma livre e democrática, escolhe os seus representantes a cada quatro anos.
Como demitido, me sinto livre e indignado, porque sei como se sentem muitos outros que estão engolindo calados as suas opiniões, Mas não me sinto abandonado, pois encontrei pessoas que pensam livremente e respeitam o pensamento do outro.
Me coloco à disposição de Ilma Valério e Glaybson Martins para, juntos, erguermos a bandeira da liberdade, a bandeira do movimento que vai eleger a primeira mulher Prefeita de Carnaíba, mostrando que aqui há pessoas politizadas, capazes de dar um novo rumo para nossa terra.
Agradeço aos meus amigos e familiares pelo apoio que estão me dando e vamos juntos lutar por uma Carnaíba mais justa e igualitária.
Por oportuno, coloco meu nome à disposição de todos os Carnaibanos como pré-candidato à vereador nas eleições de 2024.
Muito obrigado.

Deixe um comentário