Destaque

Afogados: Operação tapa-buraco chega ao anel viário

A Prefeitura de Afogados da Ingazeira tem intensificado as ações da operação tapa-buracos nas áreas mais críticas da malha viária...
Leia mais
Destaque

Iguaracy: Prefeitura contrata Banca organizadora do concurso público

A Prefeitura de Iguaracy deu um importante passo rumo à realização do Concurso Público Municipal ao oficializar a contratação da...
Leia mais
Destaque

Polícia Civil de Pernambuco deflagra Operação Themis contra crimes de corrupção

Os mandados estão sendo cumpridos em diversas cidades, entre elas Afogados da Ingazeira e Iguaracy A Polícia Civil de Pernambuco...
Leia mais

Prefeita de Itaíba testa positivo para a Covid-19

A prefeita de Itaíba, Maria Regina da Cunha (Pode), confirmou em nota, divulgada na manhã desta quinta-feira (25), que testou positivo para o vírus da Covid-19. 

Na nota, a prefeita pede aos munícipes, que mantenham os cuidados e as recomendações das autoridades sanitárias e de saúde. E lembra que ninguém está livre do vírus. “Devemos nos manter alerta, nos proteger de acordo com as orientações dos profissionais de Saúde”, destacou. Confira abaixo a nota na íntegra.

Amado Povo de Itaíba,

Venho informar a população, de forma transparente como cabe a todo gestor público, que fui testada positivo para a Covid-19, mas estou bem e já me encontro em quarentena.

Quero tranquilizar a população Itaibense, aos meus amigos, amigas e principalmente as pessoas que estão ou ficaram preocupadas com a minha saúde e dizer que já venci muitas batalhas e essa será mais uma, com Fé em Deus e em Nossa Senhora Aparecida, da qual sou devota. 

Desde já agradeço as orações dos que torcem pelo meu bem na certeza de que vencerei mais esse desafio.

Aos cidadãos e cidadãs itaibenses, peço que mantenham os cuidados e as recomendações das autoridades sanitárias e de saúde, pois ninguém está livre desse vírus que tanta dor tem causado em todo o mundo. Devemos nos manter alerta, nos proteger de acordo com as orientações dos profissionais de Saúde.

Deixe um comentário