6 de novembro de 2026 07:33

Search

Nando Reis convida público para show na Festa de Zé Dantas nesta sexta-feira (6), em Carnaíba

O cantor e compositor Nando Reis divulgou um convite ao público para sua apresentação na 31ª Festa de Zé Dantas, em Carnaíba, no Sertão do Pajeú. O show acontece nesta sexta-feira (6), no Pátio de Eventos Milton Pierre, e integra a programação musical que homenageia o poeta e compositor carnaibano Zé Dantas.

No vídeo, o ex-integrante dos Titãs confirma que levará ao município a turnê “Pra Você Guardei o Amor”, espetáculo que reúne canções de diferentes momentos de sua carreira, com destaque para o repertório romântico.

Durante o convite, Nando também canta um trecho de “All Star”, uma de suas composições mais conhecidas. O repertório da turnê revisita músicas que marcaram sua trajetória como cantor e compositor, incluindo sucessos como “Relicário”, “Por Onde Andei” e “O Segundo Sol”.

A Festa de Zé Dantas chega à 31ª edição em 2026. Realizada pela Prefeitura de Carnaíba, a celebração homenageia José de Souza Dantas Filho, natural do município, que se tornou um dos principais parceiros musicais de Luiz Gonzaga e deixou importantes contribuições para a música nordestina.


A programação começou no dia 3 de novembro e segue até sábado (7), com apresentações musicais no Pátio de Eventos Milton Pierre.

Confira a programação de shows:

QUINTA-FEIRA (5)
20h – Nelito Sanfoneiro de Cristo
22h – Amara Barros

SEXTA-FEIRA (6)
20h – Genailson do Acordeon
22h – Pabllo Moreno
0h – Nando Reis

SÁBADO (7)
20h – Bruna Pegon
22h – Walkyria Santos
0h – Fernandinha

Leave a Comment