
A Prefeitura de Carnaíba realizou a entrega oficial de mais 18 fogões ecológicos para as comunidades, sendo seis (06) no sítio Tamboril, e doze (12) no sítio Matinha.
Os fogões ecológicos são uma verdadeira revolução para o dia a dia dessas famílias, pois além de respeitarem o meio ambiente, ajudam na economia de botijões de gás. Com a inclusão de um forno, as possibilidades se expandem, permitindo a todos desfrutar de bolos e uma variedade de pratos assados.
A Prefeitura Municipal segue comprometida com o bem-estar das comunidades rurais e com a preservação do meio ambiente. O prefeito Anchieta Patriota (PSB), esteve nas comunidades juntamente com sua equipe de governo, e alguns vereadores, realizando as entregas.









