Destaque

Senac Pernambuco inaugura nova Unidade em Serra Talhada

O presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac Pernambuco, Bernardo Peixoto, inaugura, no dia 23 de maio, às 19h, o novo Centro de...
Leia mais
Destaque

Pré-candidato a prefeito, Dr. Pedro Alves visita comunidades rurais durante final de semana em Iguaracy

Tv Web Sertão No final de semana, o pré-candidato a prefeito de Iguaracy, Dr. Pedro Alves, intensificou suas visitas e...
Leia mais
Destaque

TCE da Paraíba dá exemplo no controle de gastos excessivos com shows

Por Nill Júnior O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) pediu a suspensão do pagamento dos cachês das...
Leia mais

Homicídio em Afogados teria sido motivado por briga de trânsito em 2018

A comandante do 23º BPM, Tenente Coronel Myrelle Oliveira, confirmou à redação do blog e do programa Rádio Vivo da Rádio Pajeú o nome completo da vítima fatal do tiroteio registrado na noite deste domingo (31), no Bar do Chefe, em Afogados da Ingazeira.

A vítima foi identificada como Ednaldo Celestino Alves, de 30 anos, residente em Afogados. Ele foi alvejado dentro do banheiro do estabelecimento comercial, chegou a ser socorrido pela equipe do SAMU, mas veio a óbito no Hospital Regional Emília Câmara.

O nome do atirador não foi revelado. Ele é residente em Iguaracy e tinha um desentendimento há dois anos com a vítima Ednaldo.

MOTIVAÇÃO – O crime teria sido motivado por uma briga de trânsito entre Ednaldo Celestino Alves e o atirador ocorrida em 2018.

VÍTIMA SOBREVIVENTE – O Hospital Regional Emília Câmara informou que o policial penal, Paulo Vinícius Cordeiro Lacerda, encontra-se estável na clínica cirúrgica do hospital e não corre risco de morte. Ele foi atingido por dois tiros, sendo um na região da barriga e outro na perna. Os projeteis não ficaram alojados no corpo da vítima.

Deixe um comentário