Destaque

Prefeitura de Carnaíba traz alunos de comunidades rurais para participar da Semana Literária

A Prefeitura de Carnaíba vivenciou a Semana Literária, que trouxe um novo brilho à Biblioteca Pública Municipal, transformando-a em um...
Leia mais
Destaque

Tempo de Serenata, novo single de Maria Dapaz

Nesta sexta-feira, dia 19 de abril, os amantes da música terão o privilégio de mergulhar em uma experiência única com...
Leia mais
Destaque

Raquel Lyra anuncia apoio a Danilo Simões em Afogados da Ingazeira

Nesta quinta-feira (18), a governadora Raquel Lyra (PSDB), anunciou que em Afogados da Ingazeira marchará ao lado da oposição imputando...
Leia mais

Tiroteio em bar no centro da cidade deixa uma pessoa morta e outra ferida em Afogados da Ingazeira

Agressor foi preso e encaminhado para a Área Integrada de Segurança (AIS-20).

Um tiroteio no Bar do Chefe, no centro de Afogados da Ingazeira, que se desdobrou pela área do Ver o Mar e Avenida Gustavo Fittipaldi na noite deste domingo (31), deixa uma pessoa morta e outra ferida.

Segundo informações, o imputado de nome não revelado atirou contra Ednaldo Celestino Alves, que foi atingida na altura do abdômen. 

O policial penal Vinicius Lacerda e o policial militar Tenente Gleidson, que estavam no local, deram voz de prisão ao acusado. 

Ambas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional Emília Câmara. Vinicius, conhecido por ser integrante do grupo Vacila Samba, foi submetido a uma tomografia no abdômen devido à perfuração. 

O atirador, junto com a arma usada no crime, foi preso pela Polícia Militar e levado para a Área Integrada de Segurança (AIS-20), onde ficará à disposição da justiça. 

Ainda segundo informações oficiais, a motivação seria um problema pessoal entre imputado e vítima há cerca de dois anos. Ednaldo morreu no Hospital Regional Emília Câmara. 

Vinicius Lacerda está internado no hospital regional Emília Câmara, ele se encontra na clínica cirúrgica, seu estado de saúde é estável. 

Deixe um comentário