Destaque

Bradesco vai fechar agência em Sertânia e incorporar pastas para agência Arcoverde

O município de Sertânia vai perder sua agência do Bradesco, a unidade bancária está sendo anexada a agência da cidade...
Leia mais
Destaque

Raquel Lyra entrega dez leitos de UTI adulto no Hospital Regional Emília Câmara

Encerrando a agenda de compromissos no Sertão do Estado, a governadora Raquel Lyra entregou, nesta sexta-feira (17), dez leitos de...
Leia mais
Destaque

Leia: Raquel falou sobre (quase) tudo

Do Blog de Nill Júnior Em uma rápida coletiva de quase oito minutos,  Raquel falou de sua agenda,  estradas de...
Leia mais

Policiais Civis integrantes da 13ª DEAM prenderam homem acusado de violência doméstica

No dia de ontem, 16.04.2024, Policiais Civis integrantes da 13ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Afogados da Ingazeira, prenderam um homem, em cumprimento a mandado de prisão de preventiva, expedido pelo juízo de direito da Vara Criminal de Afogados da Ingazeira .

O preso já havia sido indiciado em vários procedimentos policiais por crimes cometidos em contexto de violência doméstica e familiar. No dia 11 de março, fora preso em flagrante delito por crime de lesão corporal e ameaça contra ex-companheira, sendo concedida em audiência de custódia liberdade provisória mediante medidas de afastamento, com uso de monitoramento eletrônico. Contudo, em razão de descumprimento à medida protetiva, foi feito encaminhada pela delegacia representação pedindo a substituição da cautelar pela prisão preventiva, com fim de possibilitar a adequada proteção a vítima, conforme preceitos do Art. 282, § 6º, e Art. 313, III, do CPP.

Após os procedimentos de praxe, o custodiado foi encaminhado à sede 20ª DESEC com fim de ser apresentado para audiência de custódia.

DPC ANDREZA GREGÓRIO – Delegada da 13ª DEAM
DPC FABIANA LEANDRO – GESTORA DA DEAM

Deixe um comentário