Destaque

Bradesco vai fechar agência em Sertânia e incorporar pastas para agência Arcoverde

O município de Sertânia vai perder sua agência do Bradesco, a unidade bancária está sendo anexada a agência da cidade...
Leia mais
Destaque

Raquel Lyra entrega dez leitos de UTI adulto no Hospital Regional Emília Câmara

Encerrando a agenda de compromissos no Sertão do Estado, a governadora Raquel Lyra entregou, nesta sexta-feira (17), dez leitos de...
Leia mais
Destaque

Leia: Raquel falou sobre (quase) tudo

Do Blog de Nill Júnior Em uma rápida coletiva de quase oito minutos,  Raquel falou de sua agenda,  estradas de...
Leia mais

Motorista que levou mulher e idoso ao banco, disse que o homem estava vivo no trajeto

O motorista de aplicativo que levou mulher com idoso supostamente morto para um banco em Bangu, no Rio de Janeiro, prestou depoimento nesta quinta-feira (17) e afirmou que o homem estava vivo durante o trajeto. As informações são do Uol.

Érika de Souza Vieira Nunes, de 43 anos, foi presa na última teça-feira (16) após ser flagrada carregando Paulo Roberto Braga, de 68 anos, já morto em uma cadeira de rodas, para sacar R$ 17 mil em uma agência bancária. No entanto, o motorista afirma que o homem chegou a se mover durante o trajeto.

“Ele chegou a segurar na porta do carro”, revelou o motorista. O homem relata que ao chegar na casa da família para dar início a corrida, o idoso foi colocado no carro por Erika e outro homem.

“Erika o segurava em um braço e o homem em outro”, disse. O rapaz foi ouvido pela polícia e também afirmou que o homem estava vivo quando o colocou no carro. Uma das filhas da mulher também teria ajudado ao segurar as pernas de Paulo.

Do Diário do Nordeste

Deixe um comentário