Destaque

TCE da Paraíba dá exemplo no controle de gastos excessivos com shows

Por Nill Júnior O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) pediu a suspensão do pagamento dos cachês das...
Leia mais
Destaque

Delegação da Amupe terá mais de 600 participantes na XXV Marcha Publicado em Notícias por Nill Jún

Estão sendo esperados mais de 100 prefeitos durante todo o evento Desta segunda-feira, 20, até a próxima quinta-feira, 24 de...
Leia mais
Destaque

Patriota revela viver nova fase na luta contra câncer. “Momento difícil”

O Deputado Estadual José Patriota foi o personagem central da inauguração do Centro de Atendimento ao Produtor Pajeú Sustentável. No...
Leia mais

Tempo de Serenata, novo single de Maria Dapaz

Nesta sexta-feira, dia 19 de abril, os amantes da música terão o privilégio de mergulhar em uma experiência única com o lançamento da composição “Tempo de Serenata”, interpretada por Maria Dapaz em um formato intimista de voz e violão. Você pode pré-salvar aqui.

Este tesouro musical, fruto da colaboração entre Dapaz e Jotta Moreno, promete transportar os ouvintes para uma época carregada de saudade, onde cada nota revela memórias da infância da artista.

Maria Dapaz, renomada cantora e compositora brasileira, deixou um legado indelével na música nacional. Com uma voz inconfundível, talento singular e maturidade artística, ela conquistou os corações de admiradores em todo o país.

Ao longo de sua carreira, Dapaz consolidou sua presença com 16 álbuns, cada um capturando a essência de sua arte e revelando a diversidade de influências em sua obra. Entre seus trabalhos mais aclamados estão “Pássaro Carente”, “Meu Lugar”, “Outro Baião” (vencedor do Prêmio da Música), “Vida de Viajante” (duas vezes indicado ao Grammy Latino) e o recente “A Arte de Amália Rodrigues”, uma homenagem à diva portuguesa.

Destaca-se também a composição “Brincar de Ser Feliz”, em parceria com Nino, que se tornou um dos maiores sucessos do cenário musical brasileiro desde 1992, fazendo parte de várias trilhas de novelas e filmes nacionais.

Apesar de ter nos deixado em 2018, Maria Dapaz presenteia o mundo da música com um legado extraordinário de composições inéditas. Gravadas por ela mesma em formato voz e violão, essas preciosas obras estavam guardadas em seu computador até serem resgatadas pela produtora Jocelyne Aymon em parceria com a gravadora Atração de São Paulo.

Agora, graças ao trabalho de pesquisa e resgate, essas composições íntimas se tornam acessíveis ao grande público e aos fãs da cantora, revelando mais uma faceta do talento e da sensibilidade de Maria Dapaz.

“Tempo de Serenata” é um convite para mergulhar nas profundezas da alma musical de Maria Dapaz, uma jornada de emoção e nostalgia que ecoará nos corações dos ouvintes por gerações.

Entenda – Maria Dapaz era autodidata e não escrevia música. Por isso, cada nova composição era gravada por ela mesma (voz e violão) e salva no seu computador. Por isso, hoje temos gravações inéditas de uma qualidade tão boa que eu, Jocelyne Aymonresponsável por esse acervo, conversei com a gravadora Atração com que já trabalhamos há mais de 20 anos e resolvemos disponibilizar essas composições nas plataformas digitais.

Deixe um comentário