Destaque

Seminário debaterá educação do campo no Sertão do Pajeú

Nesta sexta-feira (14), às 19h, a Faculdade Vale do Pajeú, em São José do Egito, será o palco do Iº...
Leia mais
Destaque

COSEMS-PE discute avanços em saúde digital

Na última terça-feira (11), a diretoria do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Pernambuco (COSEMS-PE) reuniu-se em sua sede,...
Leia mais
Destaque

Projeto cultural “Ciclo do Cordel” formará cordelistas em escolas públicas do Sertão do Pajeú

Tabira e São José do Egito receberão as formações, que têm incentivo do Governo do Estado através do Funcultura; o...
Leia mais

Gleybson Martins denuncia maus tratos de animais em Carnaíba

Usando de suas redes sociais, o advogado Gleybson Martins, publicou um vídeo em que denuncia os maus tratos de animais na cidade de Carnaíba. Recentemente a população se revoltou com os grande e inúmeros grupos de matilhas espalhadas pelos quatro cantos da cidade, inclusive causando acidente quando duas mulheres foram atacadas por cães na Avenida Sebastião Anjo, o Blog do Cauê Rodrigues denunciou esse caso na semana passada.

Diante de tanta repercussão, o governo municipal recolheu alguns cães que foram levados a um canil improvisado na Lagoa da Pedra. O advogado e ex-vereador Gleybson Martins esteve no local para fiscalizar as situações dos animais.

“Venho falar sobre a falta de competência por parte da gestão, em realizar não atendimentos tão básicos aos animais de rua para o controle populacional. Também recebi relatos de moradores carnaibanos, que falam que os animais que lá estão de repente somem sem nenhuma explicação. Fato esse que me levou a fazer esse vídeo, os nossos animais merecem ser tratados bem e de forma adequada, peço mais respeito por parte da gestão e mais cuidado com o tratamento dos animais“, disse Gleybson.

Deixe um comentário