3 de novembro de 2026 15:28

Search

Mulher se defende de agressão com faca em ST dando o ‘golpe do tijolo’

Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada – Foto: Arquivo Farol

Um casal protagonizou mais uma cena de violência doméstica em Serra Talhada. Na madrugada desta segunda-feira (28), no bairro Bom Jesus, eles começaram uma discussão por volta das 02h40, que só terminou após a chegada da Polícia Militar,

A mulher relatou que o seu ex-marido invadiu a sua casa, e de posse de uma faca peixeira, ameaçou mata-la junto com o seu filho.

Desesperada, e em reação defensiva, se armou com um pedaço de tijolo, acertando a cabeça do homem com uma ‘tijolada’, fugindo em seguida em busca de ajuda.

Quando a PM chegou ao local, o ex-marido ainda estava furioso e um par de algemas teve que ser utilizado.

A polícia não localizou a faca uma vez que o imputado teria jogado fora, O casal foi conduzido à delegacia de polícia local para as providências cabíveis.

Leave a Comment