Na manhã desta sexta-feira, 09 de janeiro, o pré-candidato a deputado estadual Marconi Santana esteve em Afogados da Ingazeira para um encontro de grande importância, marcado por diálogos produtivos e alinhamento de ações em prol do desenvolvimento local. Durante a visita, Marconi se reuniu com o Tenente Gleidson e o Cafú, discutindo pautas que visam unir as regiões e fortalecer o compromisso com o crescimento sustentável.
A conversa foi centrada em temas que envolvem a melhoria da infraestrutura, segurança e bem-estar das comunidades de Afogados da Ingazeira e cidades vizinhas. Para Marconi, essa troca de ideias e experiências é fundamental para avançar em soluções concretas que atendam às necessidades da população.
“É com essa união e troca de ideias que seguimos avançando. O trabalho não para e a vontade de fazer mais por nossa região nos move a estar sempre presentes, ouvindo e construindo pontes para o futuro”, destacou o pré-candidato.
Com o foco no desenvolvimento regional, a visita de Marconi Santana é parte de uma série de ações que ele pretende realizar ao longo de sua pré-campanha, visando estreitar os laços com as lideranças locais e identificar as prioridades das comunidades.
Marconi segue em seu compromisso de ser uma voz ativa para as necessidades da população, buscando sempre promover um diálogo constante e ações que resultem em melhorias significativas para a região. O trabalho conjunto e o fortalecimento de parcerias, como as construídas com o Tenente Gleidson e Cafú, são vistos como pilares fundamentais para o sucesso de suas propostas políticas.











