7 de setembro de 2026 02:03

Search

Gestão Zeca tem dia de entregas em Arcoverde

A tarde desta quinta-feira foi marcada pela entrega de conjunto de equipamentos no Pátio de Eventos do município de Arcoverde pela gestão Zeca Cavalcanti.

Com investimentos que ultrapassam R$ 4,5 milhões, a ação contemplou áreas estratégicas, como saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento rural, ampliando a capacidade operacional do município. Entre os equipamentos entregues estão uma ambulância UTI totalmente equipada, quatro ônibus escolares, um caminhão-pipa, retroescavadeiras, um trator agrícola e implementos, que serão destinados ao transporte de pacientes, à mobilidade escolar, o apoio ao homem do campo e a manutenção de estradas vicinais.

O evento contou com a presença do vice-prefeito Siqueirinha, do deputado estadual Gustavo Gouveia e do ex-presidente da Amupe, Marcelo Gouveia e vereadores.

Os equipamentos são resultado de emendas parlamentares, parcerias e recursos próprios.

A agenda contou também com o apoio do Governo de Pernambuco, através da governadora Raquel Lyra, aliada do gestor.

Durante a programação, também foi anunciada a destinação de mais de R$ 2,2 milhões para a área da saúde, ampliando os investimentos no setor.

Deixe um comentário