7 de setembro de 2026 02:03

Search

Ciro Nogueira virá a Pernambuco para comandar convenção da Federação União Progressista na quarta-feira

O senador Ciro Nogueira, copresidente nacional da Federação União Progressista, virá a Pernambuco na próxima quarta-feira, dia 05 de agosto, para participar da convenção estadual da federação.

Ciro deverá presidir o encontro que vai oficializar as decisões da União Progressista para as eleições deste ano em Pernambuco. A presença do senador reforça o peso político da convenção, sobretudo diante das articulações dos últimos dias em torno da composição da chapa majoritária no Estado.

A expectativa é que o encontro também oficialize o nome do deputado federal Eduardo da Fonte para a disputa pelo Senado, confirme o apoio da Federação União Progressista à reeleição da governadora Raquel Lyra e homologue os nomes da federação para as disputas proporcionais.

Deixe um comentário