Destaque

Governo amplia atendimento a potenciais beneficiárias do Programa Mães de Pernambuco

A Secretaria de Administração (SAD), em parceria com a Secretaria de Assistência Social, Combate à Fome e Políticas sobre Drogas...
Leia mais
Destaque

Campus do IFPE se prepara para a VI Feira de Ciências e Inovação de Afogados da Ingazeira

O Campus do IFPE de Afogados da Ingazeira juntamente a toda a comunidade escolar está se preparando para a VI...
Leia mais
Destaque

Congresso da Amupe contará com a Caravana Federativa do governo federal

Iniciando nesta segunda-feira (15), Olinda (PE) recebe a Caravana Federativa, uma ação do governo federal que visa levar serviços e...
Leia mais

Clássico das Emoções na Copa do Brasil será dia 20 de fevereiro

Náutico x Santa Cruz, pela Copa do Nordeste

Náutico x Santa Cruz, pela Copa do NordesteFoto: Kleyvson Santos/Folha de Pernambuco

O primeiro Clássico das Emoções da história válido pela Copa do Brasil já tem data para acontecer. Nesta sexta (15), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) comunicou que o duelo entre Santa Cruz Náutico pela segunda fase da competição será realizado na próxima quarta (20), às 21h30, no Arruda. Quem passar para a terceira fase embolsará R$ 1 milhão e 450 mil.

O Náutico avançou de fase ao eliminar o Imperatriz/MA, no Frei Epifânio, com um empate em 1×1 – na primeira etapa, os clubes visitantes tinham a vantagem do empate. Já o Santa Cruz superou o Sinop/MT por 2×1, no Gigante do Norte.

A escolha pelo mando de campo do Santa Cruz foi definida ainda no sorteio da primeira fase da Copa do Brasil. Diferente do regulamento da etapa inicial, o Náutico não terá a vantagem do empate para se classificar. Agora, em caso de igualdade no placar nos 90 minutos, o clube que avançará no mata-mata será definido nas penalidades.

Premiação

O valor integral da premiação, vale lembrar, não é recebido pelos clubes. A cota sofre um decréscimo por conta de descontos de INSS, direito de Arena, Federação Pernambucana de Futebol (FPF) e da Justiça do Trabalho, podendo atingir uma redução acima de 30%. 

Deixe um comentário