Destaque

TCE da Paraíba dá exemplo no controle de gastos excessivos com shows

Por Nill Júnior O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) pediu a suspensão do pagamento dos cachês das...
Leia mais
Destaque

Delegação da Amupe terá mais de 600 participantes na XXV Marcha Publicado em Notícias por Nill Jún

Estão sendo esperados mais de 100 prefeitos durante todo o evento Desta segunda-feira, 20, até a próxima quinta-feira, 24 de...
Leia mais
Destaque

Patriota revela viver nova fase na luta contra câncer. “Momento difícil”

O Deputado Estadual José Patriota foi o personagem central da inauguração do Centro de Atendimento ao Produtor Pajeú Sustentável. No...
Leia mais

Operação em Jabitacá e Afogados: veja nomes dos detidos

Foto: PMPE/Divulgação

Seis integrantes de uma quadrilha envolvida em homicídios e prática de segurança clandestina  foram presos na manhã de ontem (06), no distrito de Jabitacá, município de Iguaracy. Um sétimo integrante teria sido detido em Afogados. Junto com o bando, policiais militares apreenderam armas, munições e veículos adulterados.

A ação foi resultado de uma operação da Polícia Militar e teve a participação do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) e seu Núcleo de Inteligência, o Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), o 23ºBPM, a 1ªCIPM e a ROCAM.

Os presos são :   Antônio Laércio de Siqueira Brito, 71 anos; José Dionez Alves Feitosa, 24 anos,  José Edvaldo Barro Alves, 42 anos;  José Amâncio de Oliveira, 71 anos;  Leandro Ferreira de Oliveira, 40 anos; Lafaiete Ferreira de Oliveira, 41 anos e Luciano Ferreira de Oliveira, 48 anos.

Deixe um comentário