Destaque

Dormentes, Bodocó, Afogados e Cabrobó na agenda de Raquel nesta sexta

Governadora Raquel Lyra assina ordem de serviço para requalificação de rodovia, inaugura estrada e entrega leitos de UTI A governadora...
Leia mais
Destaque

Cidades do Pajeú e Moxotó contempladas com creches e pré-escolas

Arcoverde, Custódia, Serra Talhada, Triunfo e Tuparetama estão entre os 42 municípios na lista anunciada pela governadora Raquel Lyra O...
Leia mais
Destaque

Afogados: Prefeitura vai entregar veículos para a atenção básica e equipamentos aos ACSs

A Prefeitura de Afogados vai entregar, nesta sexta (17), três novos veículos para reforçar o trabalho da secretaria municipal de...
Leia mais

Custódia: Prefeitura inaugura reforma da Escola Anfilófio Feitoza no bairro do Cruzeiro

Com a presença do prefeito, Manuca de Zé do povo, da vice-prefeita, Luciara Frazão, foi inaugurada, neste sábado (06), as novas instalações da Escola Municipal Anfilófio Feitosa no bairro do Cruzeiro.

“Quero parabenizar a todos os responsáveis por essa belíssima obra, uma obra com a qualidade que a comunidade merece. Aproveito, também, para dar os parabéns a toda direção, professores e demais funcionários da escola pelo comprometimento e dedicação com os alunos. Eu não tenho dúvidas que esse espaço é uma extensão da família, por isso é preciso cultivá-lo com amor e respeito”, afirmou o prefeito durante a solenidade.

Durante a solenidade de inauguração, o prefeito Manuca, disse ainda que em cada obra da Prefeitura está sendo resgatado o compromisso com a população. “Na nossa gestão várias escolas serão reformadas”, anunciou, acrescentando que somente através do ensino de verdade teremos cidadãos conscientes.

Localizado no bairro do cruzeiro um dos mais carentes do município, o imóvel conta com salas climatizadas, além de moderna iluminação, banheiros e cantinas prontas para atender a todos os alunos.

A Secretária de Educação, Guida Lacerda, parabenizou o prefeito Manuca e a vice-prefeita Luciara pelo o envolvimento com a educação do município. Destacou ainda que a comunidade merece tudo de bom que está acontecendo, e que a reforma da escola é um presente para todos.

Em seu discurso a vice-prefeita luciara enfatizou a importância de investir cada vez mais na educação.  “Estamos aqui fazendo nossa obrigação, fazendo o melhor sempre por Custódia. Mas, precisamos sempre da participação da comunidade, afinal, estamos discutindo o futuro de vocês”, disse.

A diretora da escola reforçou a emoção da equipe com a inauguração. “É muita emoção ver a concretização deste sonho! Fico muito grata em ver o rostinho de felicidade dos alunos”, concluiu a gestora.

Ainda participaram do evento, os Vereadores: Neguinho da Maravilha, Dra. Anne Lúcia, Yolanda de Alzira, Nidin de Biu, Nita Barreto, Drº Ferdinando Feitoza filho do saudoso Anfilófio Feitoza que dar nome a escola, várias lideranças políticas, secretários municipais, servidores do município, e os moradores da comunidade Cruzeiro e a população em geral.

Por Júnior Cavalcanti

Deixe um comentário