Destaque

Governo amplia atendimento a potenciais beneficiárias do Programa Mães de Pernambuco

A Secretaria de Administração (SAD), em parceria com a Secretaria de Assistência Social, Combate à Fome e Políticas sobre Drogas...
Leia mais
Destaque

Campus do IFPE se prepara para a VI Feira de Ciências e Inovação de Afogados da Ingazeira

O Campus do IFPE de Afogados da Ingazeira juntamente a toda a comunidade escolar está se preparando para a VI...
Leia mais
Destaque

Congresso da Amupe contará com a Caravana Federativa do governo federal

Iniciando nesta segunda-feira (15), Olinda (PE) recebe a Caravana Federativa, uma ação do governo federal que visa levar serviços e...
Leia mais

Incêndio atinge parte da Feira da Sulanca de Caruaru

Incêndio na Feira da Sulanca de Caruaru

            Incêndio na Feira da Sulanca de Caruaru Foto: Reprodução

Um incêndio atingiu, no início da noite desta segunda-feira, parte da Feira da Sulanca de Caruaru, localizada no centro da cidade, há 130 km do Recife. As informações iniciais dão conta de que o fogo atingiu o setor de Brasilit, ao lado do Sesc. O Corpo de Bombeiros já foi acionado para conter o incêndio.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo tomou conta de algumas lojas por volta das 18h. Ainda não há informações sobre o que motivou o incêndio. Vale lembrar que o setor de Brasilit, local de predominante venda de roupas na Feira da Sulanca de Caruaru, não possui hidrantes.

Outro temor dos sulanqueiros é com relação a saques de mercadorias. Além do Corpo de Bombeiros, no local há uma equipe da Defesa Civil e uma equipe da Secretaria Especial da Feira. 

Deixe um comentário