Destaque

Os registros do adeus ao poeta Sebastião Dias

Tabira e o Pajeú se despediram de Sebastião Dias. As homenagens emocionadas começaram no Centro Lítero Cultural Poeta José de...
Leia mais
Destaque

Morre um dos criminosos envolvidos na tentativa de assalto a malote

Morreu um dos criminosos envolvidos no assalto a um malote do Supermercado Avistão, em Afogados da Ingazeira. A sua identidade:...
Leia mais
Destaque

Vídeo mostra ação criminosa contra funcionário do Avistão

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que os criminosos perseguem Elison Manoel da Silva, 31 anos,...
Leia mais

Criada campanha para socorrer Estação da Cultura em Arcoverde

A Estação da Cultura em Arcoverde criou uma campanha no site Catarse para custear melhorias no galpão onde funciona o Espaço Circulador, as melhorias vão da instalação de rampa de acessibilidade, banheiro, arquibancada até a instalação de iluminação cênica.

O circulador recebe todo ano apresentações de teatro, circo, musica, dança, cultura popular, palestras e ações formativas, buscando garantir o acesso de toda a população com ações gratuitas e pague quanto puder. A antiga Estação Ferroviária de Arcoverde foi inaugurada em 1912 com o nome “Estação Ferroviária do Rio Branco”. Em 1928 a Estação passa a se chamar Arcoverde.

No ano de 2001, o espaço foi ocupado por artistas das mais diversas manifestações, que desde então, realizam diversas atividades e produções culturais no local.Hoje chamada de Estação da Cultura, o espaço é mantido com recursos dos artistas que administram esse patrimônio histórico e cultural da cidade de Arcoverde.

Para colaborar com a campanha você pode acessar o site Catarse no link www.catarse.me/reforma_estacao_da_cultura_arcoverde, e fazer uma doação com valores a partir de R$ 10, 00 até R$ 1 mil.

Além de contribuir para o projeto você ainda pode escolher recompensas super criativas que foram pensadas para agradecer a sua contribuição e fazer com que você conheça um pouquinho dos trabalhos dos artistas. Maiores informações através dos telefones (87) 9. 9602-4674 ou 9.9163-0051.

Deixe um comentário