Destaque

Governo amplia atendimento a potenciais beneficiárias do Programa Mães de Pernambuco

A Secretaria de Administração (SAD), em parceria com a Secretaria de Assistência Social, Combate à Fome e Políticas sobre Drogas...
Leia mais
Destaque

Campus do IFPE se prepara para a VI Feira de Ciências e Inovação de Afogados da Ingazeira

O Campus do IFPE de Afogados da Ingazeira juntamente a toda a comunidade escolar está se preparando para a VI...
Leia mais
Destaque

Congresso da Amupe contará com a Caravana Federativa do governo federal

Iniciando nesta segunda-feira (15), Olinda (PE) recebe a Caravana Federativa, uma ação do governo federal que visa levar serviços e...
Leia mais

Custódia: Secretaria de Saúde mantém regularmente abastecida a Farmácia Básica do Município

A imagem pode conter: 1 pessoaA Secretaria de Saúde do Município mantém regularizado o abastecimento de medicamentos psicotrópicos e os que compõem a farmácia básica. O trabalho sério e em conjunto entre prefeitura e os profissionais de saúde que atuam em Custódia, estão sendo somados a uma farmácia básica abastecida periodicamente. A Secretaria Municipal de Saúde segue verificando o estoque em relação a demanda e reabastece a farmácia com frequência.

Segundo o Prefeito, Manuca, o assunto é tratado de forma prioritária pela prefeitura. “O investimento na saúde é tratado como prioridade por toda nossa equipe, entendemos ser esse um gesto de responsabilidade com os recursos públicos e com os cidadãos que precisam dos medicamentos mensalmente” comentou.

A farmácia básica abastecida é para o cidadão que não tem recursos para comprar alguns medicamentos receitados nas Unidades Básicas de Saúde da Família. Através das farmácias mantidas pelo município, em cada uma das UBSF, os medicamentos chegam a quem de fato mais necessita.

Governo – Reconstruindo com amor.

Nenhuma descrição de foto disponível.Nenhuma descrição de foto disponível.Nenhuma descrição de foto disponível.Nenhuma descrição de foto disponível.Nenhuma descrição de foto disponível.

Deixe um comentário