Destaque

Após entregas, Emília Câmara amplia resolutividade

A chegada da UTI do Hospital Regional Emília Câmara e a confirmação de que a UTI pediátrica ficará em definitivo...
Leia mais
Destaque

Prefeitos sertanejos na XXV Marcha dos Prefeitos em Brasília

Dos dezessete municípios do Sertão do Pajeú, dez participaram a da XXV Marcha dos Prefeitos em Brasília, que teve início...
Leia mais
Destaque

Amupe reúne deputados e prefeitos em Brasília

A tradicional reunião entre deputados federais, estaduais e prefeitos e prefeitas organizada pela Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) aconteceu nesta...
Leia mais

Custódia: Alunos da Escola Maria Augusta recebem orientações da saúde bucal do Programa Saúde na Escola

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas em péA Secretarias de Saúde e Educação, se unem através do Programa Saúde na Escola (PSE), para realização de palestras e ações voltadas para a saúde nas redes públicas de educação.

Na manhã desta terça-feira (30/07), os profissionais da área de saúde bucal, estiveram na Escola Municipal Maria Augusta, levando informação, dando assistência aos alunos na área específica de saúde bucal, e oferecendo o serviço de aplicação de flúor, escovação supervisionada mais aplicação tópica de flúor, com participação das equipes de saúde bucal do município (Dentistas e auxiliares de saúde bucal).

As equipes estão trabalhando para desenvolver atividades voltadas às políticas de saúde direcionadas às crianças e adolescentes, jovens e adultos da educação pública, buscando promover uma ação conjunta entre as duas áreas de forma integral.

Governo – Reconstruindo com amor.

Deixe um comentário