Destaque

Em Sertânia, ponte da RFFSA sumiu

Uma ponte de ferro de aproximadamente 30 metros foi levada próximo ao distrito de Henrique Dias, Sertânia. A denúncia foi...
Leia mais
Destaque

Dom Limacêdo Antônio assume Diocese de Afogados da Ingazeira hoje; veja a programação

Logo mais, às 17h, no patamar da Catedral do Senhor Bom Jesus dos Remédios, em Afogados da Ingazeira, acontece a...
Leia mais
Destaque

Prefeitura de Afogados da Ingazeira iniciou mutirão de recolhimento de entulhos na cidade

A Prefeitura de Afogados da Ingazeira iniciou um grande mutirão para o recolhimento de entulhos em áreas críticas da cidade....
Leia mais

Monteiro e mais seis cidades cancelaram contratos com investigados na Operação Famintos

O Ministério Público Federal (MPF) havia feito uma recomendação para que 27 prefeituras paraibanas revisassem os contratos com empresas fornecedoras de merenda escolar. Até agora, pelo menos sete já cancelaram seus contratos, de acordo com levantamento feito pelo G1.

A recomendação do MPF foi feita logo após a Operação Famintos. Foram identificados contratos com 11 empresas, sendo quatro delas envolvidas na Operação Famintos, firmados nestas cidades.

As prefeituras de São Domingos do Cariri, Gurjão, Monteiro, Camalaú, Serra Branca, Barra de São Miguel e São João do Cariri confirmaram o cancelamento dos contratos. Já a prefeitura de Santo André ainda está analisando a situação.

A recomendação da procuradoria federal em Monteiro foi expedida para 27 prefeituras, mas nem todas tinham contrato com as empresas citadas.

Deixe um comentário