Destaque

Em Sertânia, ponte da RFFSA sumiu

Uma ponte de ferro de aproximadamente 30 metros foi levada próximo ao distrito de Henrique Dias, Sertânia. A denúncia foi...
Leia mais
Destaque

Dom Limacêdo Antônio assume Diocese de Afogados da Ingazeira hoje; veja a programação

Logo mais, às 17h, no patamar da Catedral do Senhor Bom Jesus dos Remédios, em Afogados da Ingazeira, acontece a...
Leia mais
Destaque

Prefeitura de Afogados da Ingazeira iniciou mutirão de recolhimento de entulhos na cidade

A Prefeitura de Afogados da Ingazeira iniciou um grande mutirão para o recolhimento de entulhos em áreas críticas da cidade....
Leia mais

Sem Thiago e Rafael Oliveira, Dal Pozzo pode utilizar três zagueiros

Dal Pozzo, técnico do Náutico

                                        Foto: Léo Lemos/Náutico

Um Náutico bem diferente deve ir a campo no domingo (15), contra o Juventude, às 18h, no Alfredo Jaconi, no duelo de ida das semifinais da Série C 2019. Devido aos desfalques na defesa e no ataque, o técnico Gilmar Dal Pozzo indicou que pode montar o Timbu com uma nova formação.

O zagueiro Diego Silva foi expulso no jogo passado, contra o Paysandu, nas quartas de final, e cumprirá suspensão automática. Os maiores problemas, entretanto, estão na frente. O centroavante Rafael Oliveira voltou a sentir dores na panturrilha direita e foi vetado. Já o atacante Thiago, artilheiro do clube na Série C, com cinco gols, não se recuperou a tempo de uma entorse no tornozelo direito.

“Trabalhamos com três zagueiros no último treino e existe uma possibilidade grande de usarmos essa formação. Rafael Ribeiro ficaria pelo lado direito porque o Juventude tem o Dalberto, um atacante de lado que tem presença de área. Lombardi seria a sombra e Camutanga ficaria pelo lado esquerdo”, explicou o treinador.

O Náutico deve ir a campo com Jefferson; Rafael Ribeiro, Camutanga e Lombardi; Hereda, Josa, Jiménez, Jean Carlos e Wilian Simões; Wallace Pernambucano e Álvaro. Caso opte por manter o time com o quarteto defensivo, a possibilidade é de Matheus Carvalho ser acionado na vaga de Rafael Ribeiro.

Deixe um comentário