Destaque

Após entregas, Emília Câmara amplia resolutividade

A chegada da UTI do Hospital Regional Emília Câmara e a confirmação de que a UTI pediátrica ficará em definitivo...
Leia mais
Destaque

Prefeitos sertanejos na XXV Marcha dos Prefeitos em Brasília

Dos dezessete municípios do Sertão do Pajeú, dez participaram a da XXV Marcha dos Prefeitos em Brasília, que teve início...
Leia mais
Destaque

Amupe reúne deputados e prefeitos em Brasília

A tradicional reunião entre deputados federais, estaduais e prefeitos e prefeitas organizada pela Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) aconteceu nesta...
Leia mais

Manuca lidera cenários em Custódia, diz Múltipla

Pesquisa realizada pelo Instituto Múltipla afere que o atual prefeito de Custódia, Emanuel Fernandes, o Manuca, mantém liderança na corrida sucessória do município.

A pesquisa foi realizada dias 24 e 25 de novembro com 250 entrevistados.

De acordo com os números, Manuca bateria seus principais adversários.

Na pesquisa estimulada, aquela em que são oferecidas as opções para o eleitor, Manuca teria 56% dos votos contra 28% do Presidente da Câmara de Vereadores, Gilberto de Belchior.

Quando o adversário é Marcílio Ferraz, Manuca tem 59,2% contra 28,4% do opositor. Já se o nome da oposição for Cristiano Lira, Manuca chega a  69,2% contra 17,2%.

No critério rejeição, diz o Instituto, o nome com maior percentual é Cristiano lira (63,2%), seguido de Gilberto de Belchior (50%), Marcílio Ferraz( 47,2%) e Manuca de Zé do Povo (22,4%).

Gestão: quando vai avaliar a gestão, 67,9% diz aprovar o governo, contra 20,4% que desaprovam e 12% que não sabem ou não opinaram. Na classificação de gestão, 13,6% dizem que o governo é ótimo, 37,2% que é bom, 31,2% acham regular 4,8% ruim e 10,4% péssimo. Apenas 2,8% não opinaram.

Deixe um comentário