Destaque

Após entregas, Emília Câmara amplia resolutividade

A chegada da UTI do Hospital Regional Emília Câmara e a confirmação de que a UTI pediátrica ficará em definitivo...
Leia mais
Destaque

Prefeitos sertanejos na XXV Marcha dos Prefeitos em Brasília

Dos dezessete municípios do Sertão do Pajeú, dez participaram a da XXV Marcha dos Prefeitos em Brasília, que teve início...
Leia mais
Destaque

Amupe reúne deputados e prefeitos em Brasília

A tradicional reunião entre deputados federais, estaduais e prefeitos e prefeitas organizada pela Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) aconteceu nesta...
Leia mais

Tabira: famílias assinam termo de posse de suas casas

O sonho da casa própria está cada vez mais perto de ser realizado para 46 famílias tabirenses através do Programa Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal.

Mais um importante passo foi dado nesse sentido na manhã desta terça-feira (10) quando os beneficiários foram convocados para assinar o termo de posse de suas casas na Prefeitura de Tabira.

O Prefeito Sebastião Dias disse que essas são as últimas páginas de um livro que vem sendo escrito desde 2013 onde a gestão teve seu início.

O engenheiro da empresa responsável pela obra, Christopher Albuquerque, disse que as casas serão entregues às famílias em perfeito estado, com saneamento, parte hidráulica e elétrica.

A secretária Iêda Melo comemorou muito a conquista dessas famílias por ter acompanhado de perto a luta de todos por esse momento e aproveitou para fazer um alerta: “é preciso que saibam que essas casas não podem ser vendidas ou trocadas. Quem não quiser mais faça uma doação a quem precisa e ainda não conseguiu”, disse.

Cirlene Brito, Assistente Social da Cehab – Companhia Estadual de Habitação – também reforçou orientações importantes para os beneficiários.

Deixe um comentário