Destaque

Afogados: Cartório Eleitoral intensifica atendimento para regularização de título

Com a proximidade do prazo final para regularização do título de eleitor e outras pendências junto à Justiça Eleitoral, o...
Leia mais
Destaque

Governo de Pernambuco firma acordos de cooperação técnica com província chinesa de Sichuan

O Governo de Pernambuco firmou acordos de cooperação técnica com o governo da província chinesa de Sichuan nesta terça-feira (23),...
Leia mais
Destaque

Mãe de Luiz Davi se diz indignada com falas de médico

No programa Cidade Alerta da Rádio Cidade FM de Tabira, desta terça-feira (23), Dona Carliana Silva, mãe de Luiz Davi, um menino de apenas...
Leia mais

Em Casinhas, Pedro Campos e Rodrigo Farias participam de grande ato político

Neste domingo (07/08), os candidatos do PSB, Pedro Campos e Rodrigo Farias participaram de um grande ato político para conversar com o povo sobre as demandas e prioridades da região. Respectivamente, eles tiveram as candidaturas oficializadas a deputado federal e deputado estadual. Um grupo político de peso recebeu os dois no evento já anunciou apoio aos seus nomes para trabalhar por Casinhas.

Dentre as lideranças expressivas que defendem Pedro e Rodrigo, estão os dois ex-prefeitos de Casinhas, João Camelo e Maria Rosineide, e outros políticos locais, a exemplo de Maria Pires, Marcelo do Rego, Walter Borges, Wagner do Gás, e o grupo de vereadores chamado G6: Átilla Barbosa, Elias, Inácio do Toyota, Valdiane do Junco, Evaldo do Catolé e Otávio Francismar. Também estiveram presentes no ato político figuras de destaque de Surubim, a exemplo da prefeita Ana Célia e da vereadora Beatriz Guerra e da vereadora mais votada do município, Véia de Aprígio.

“É pelo compromisso com a história que vamos construir juntos que eu estou entregando ao povo de Casinhas e de Pernambuco a minha disposição, a minha capacidade de trabalho, minha experiência enquanto empregado público concursado e engenheiro civil”, afirmou Pedro, agradecendo a cada pessoa que compareceu ao evento e deu um pouco da sua energia para estimular o grupo político a trabalhar pelo estado.

Pedro Campos tem sido presença constante em Casinhas. No último dia 17 de junho, seguindo o seu movimento PE na Rota (de andanças pelos quatro cantos do estado), participou da vistoria às obras de recapeamento asfáltico da estrada que liga o distrito de Lagoa de Pedra ao município de Surubim, um investimento de R$ 2,2 milhões em recursos estaduais. A estrada de 4 km vai facilitar o acesso das pessoas das duas cidades no deslocamento e também na escoação da produção têxtil que existe na região. Já em 8 de maio, o pré-candidato esteve presente na terceira caminhada de Nossa Senhora de Fátima. Em 12 de Julho, mais uma visita, dessa vez para assistir a missa pelos 27 anos de Casinhas.

TERÇO DOS HOMENS

Antes de participar do ato político em Casinhas, Pedro aproveitou uma parada em Surubim para cumprimentar o grupo religioso do Terço dos Homens Mãe Rainha. Há 14 anos, cerca de 70 a 80 homens de Surubim se reúnem para, semanalmente, rezar, ir à missa e fazer doações de alimentos pra famílias em situação de vulnerabilidade. Neste ano, o grupo Terço dos Homens cumpriu uma promessa para conhecer o Santuário Mãe Rainha, em Ouro Preto, na cidade de Olinda. Por isso, estavam no ônibus e receberam o abraço de Ana Célia, Pedro Campos e Rodrigo Farias ao retornar a Surubim.

110 MUNICÍPIOS

O candidato a deputado federal já andou por 110 municípios durante a sua caminhada por Pernambuco. Além do “porta a porta” nas mais diversas localidades, Pedro Campos visitou as feiras do estado, fez reuniões políticas e conversas com a população em sítios e povoados, discutiu e ouviu ideias e sugestões em encontros com trabalhadores rurais, lideranças políticas, prefeitos e vereadores. Há presença intensa em todas as 4 regiões pernambucanas, do Sertão ao Litoral, passando pela Zona da Mata e Agreste.

Fotos: Lula Carneiro

Deixe um comentário