Destaque

Seminário debaterá educação do campo no Sertão do Pajeú

Nesta sexta-feira (14), às 19h, a Faculdade Vale do Pajeú, em São José do Egito, será o palco do Iº...
Leia mais
Destaque

COSEMS-PE discute avanços em saúde digital

Na última terça-feira (11), a diretoria do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Pernambuco (COSEMS-PE) reuniu-se em sua sede,...
Leia mais
Destaque

Projeto cultural “Ciclo do Cordel” formará cordelistas em escolas públicas do Sertão do Pajeú

Tabira e São José do Egito receberão as formações, que têm incentivo do Governo do Estado através do Funcultura; o...
Leia mais

Encontrados corpos de trabalhadores da Transposição que morreram em canal

Bombeiros localizaram um dos corpos

Um acidente vitimou três pessoas na noite deste sábado (23) no setor da Transposição do Rio São Francisco, no trecho de bombeamento da EBV-6, próximo a subestação nas proximidades de Albuquerque Né.

Segundo informações os três trabalhadores seguiam de carro para a EBV-6. Com a chuva forte, o motorista perdeu o controle do veículo caindo dentro do canal. O local é mais profundo que os canais tradicionais da transposição. É um penhasco com o reservatório ao fundo.

Dois funcionários que trabalhavam nesse setor da transposição são da cidade de Custódia: Gutembel Morais, conhecido por Piu e Fabiano Alves. Fabiano é irmão de Fernando Alves, diretor da Rádio Panorama FM, ambos operadores. O terceiro é o engenheiro recém-formado Junior Demarques que residia no Maranhão. Os corpos foram encontrados e dois deles estão no IML de Caruaru. Só o de Júnior foi levado ao IML Recife.

O caso chocou os moradores da cidade de Custódia. Os dois de Custódia deverão ser sepultados hoje a tarde em Custódia. Já Demarques será sepultado no Paraná, na cidade de Dourados, onde residia.

Colaborou Nill Júnior

Deixe um comentário