Destaque

Após entregas, Emília Câmara amplia resolutividade

A chegada da UTI do Hospital Regional Emília Câmara e a confirmação de que a UTI pediátrica ficará em definitivo...
Leia mais
Destaque

Prefeitos sertanejos na XXV Marcha dos Prefeitos em Brasília

Dos dezessete municípios do Sertão do Pajeú, dez participaram a da XXV Marcha dos Prefeitos em Brasília, que teve início...
Leia mais
Destaque

Amupe reúne deputados e prefeitos em Brasília

A tradicional reunião entre deputados federais, estaduais e prefeitos e prefeitas organizada pela Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) aconteceu nesta...
Leia mais

Acidente em trecho da transposição faz 3 vítimas, duas são de Custódia

Um acidente vitimou 3 pessoas na noite do último sábado (23) no setor da transposição do rio São Francisco, mais precisamente no trecho de bombeamento da EBV-6, próximo a subestação nas proximidades de Albuquerque Né.

Segundo informações os três seguiam de carro para a EBV-6, quando o motorista devido a chuva que caia no momento do acidente, perdeu o controle do veículo caindo dentro do canal. Um dos ocupantes do veículo ainda segundo relatos, pulou, mais não conseguiu se salvar.

Dois funcionários que trabalhavam nesse setor da transposição são da cidade de Custódia. São eles: Gutembel Morais, conhecido por Piu, Fabiano Alves, irmão de Fernando Alves diretor da Rádio Panorama FM, ambos operadores e o terceiro é o engenheiro recém-formado Junior Demarques que pelas primeiras informações residia no estado do maranhão.

O que pulou foi encontrado boiando no canal e os outros dois, o corpo de bombeiros dará prosseguimento as buscas na manhã desta segunda feira dia 25.

Os moradores da cidade de Custódia estão atônitos com o acontecido. Muitas manifestações de carinho nas redes sociais para as famílias desses trabalhadores.

O nosso blog se solidariza com os familiares das vítimas.

Deixe um comentário