Destaque

Após entregas, Emília Câmara amplia resolutividade

A chegada da UTI do Hospital Regional Emília Câmara e a confirmação de que a UTI pediátrica ficará em definitivo...
Leia mais
Destaque

Prefeitos sertanejos na XXV Marcha dos Prefeitos em Brasília

Dos dezessete municípios do Sertão do Pajeú, dez participaram a da XXV Marcha dos Prefeitos em Brasília, que teve início...
Leia mais
Destaque

Amupe reúne deputados e prefeitos em Brasília

A tradicional reunião entre deputados federais, estaduais e prefeitos e prefeitas organizada pela Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) aconteceu nesta...
Leia mais

Custódia: Concurso Ler Bem “ASPA 2019”

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área internaO Município de Custódia, está participando pelo terceiro ano consecutivo do concurso “Ler bem”, criado pelo ASPA (Associação pernambucana de atacadistas e distribuidores), o concurso visa através de uma competição escolar incentivar a formação de estudantes leitores do 4º ano do Ensino Fundamental I, matriculados nas escolas municipais de Pernambuco. O concurso conta com o apoio da Secretaria de Educação, dos gestores das unidades escolares e dos pais que incentivam seus filhos a prática da leitura.

A leitura é um dos meios pelo qual se obtém conhecimento das mais diversas áreas facilitando então, a argumentação e vocabulário para produção de um texto oral ou também escrito. A escola tem grande parcela de responsabilidade para com incentivo à leitura, pois promove o hábito nas crianças, estas irão crescer sabendo que a leitura enriquece o conhecimento e da grande importância que ela exerce na vida do ser humano.

O livro “Reinações de Narizinho” foi selecionado pela gerente do “ASPA”, Nélia Marques.

Reinações de Narizinho de Monteiro Lobato, é um clássico da literatura infantil brasileira e continua atual como nunca.

É impossível parar de ler. Ele inventou um jeito especial de escrever para crianças que até hoje serve de inspiração para os autores infantis. É por isso que desde seu lançamento m em 1931, Reinações de Narizinho vem divertindo e formando gerações de leitores brasileiros.

Governo – Reconstruindo com amor.

A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas no palco e pessoas sentadas

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 3 pessoas, área interna

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo

Deixe um comentário