
Depois de dois anos sem ter nem um batido de zabumba, nem um fole sendo puxado e nem um triangulo fazendo lengo tengo, pelo menos duas cidades da região do Sertão do Pajeú já confirmaram suas respectivas festas juninas em 2022.
Tuparetama e Itapetim já anunciaram que vão voltar a realizar o tradicional São Pedro, que há décadas arrasta multidões nos dois municípios.
Tuparetama confirmou a realização da festa para os dias 30 de junho, 1 e 2 de julho através de um card nas redes sociais, mas ainda não divulgou a programação.
Já Itapetim, caprichou em um vídeo institucional com a participação de vários personagens, do prefeito Adelmo Moura e do secretário de Cultura, Ailson Alves.
Na terra das Pedras Soltas à volta do São Pedro acontece nos dias 27, 28 e 29 de junho. O lançamento da programação deve acontecer no dia 12 de maio com um grande festival de sanfoneiros. Com informações do Blog do Erbi.









