Destaque

Prefeitura de Carnaíba traz alunos de comunidades rurais para participar da Semana Literária

A Prefeitura de Carnaíba vivenciou a Semana Literária, que trouxe um novo brilho à Biblioteca Pública Municipal, transformando-a em um...
Leia mais
Destaque

Tempo de Serenata, novo single de Maria Dapaz

Nesta sexta-feira, dia 19 de abril, os amantes da música terão o privilégio de mergulhar em uma experiência única com...
Leia mais
Destaque

Raquel Lyra anuncia apoio a Danilo Simões em Afogados da Ingazeira

Nesta quinta-feira (18), a governadora Raquel Lyra (PSDB), anunciou que em Afogados da Ingazeira marchará ao lado da oposição imputando...
Leia mais

Homem atira em réu em pleno júri popular no Fórum de Belmonte

Um homem foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (29), em São José do Belmonte, Sertão de Pernambuco após tentar matar um réu durante a realização de um júri na cidade.

Ao g1, a Polícia Militar disse que policiais do 14º BPM tomou conhecimento de uma ocorrência de tentativa de homicídio, no Fórum de São José do Belmonte, que fica localizado no centro da cidade.

O suspeito teria chegado ao local e efetuado disparos de arma de fogo contra o homem que estava sendo julgado. No momento da ação, testemunhas, o juiz e demais pessoas que estavam no local saíram correndo.

O suspeito de tentativa de homicídio, que atende pelo o nome de Cristiano Alves Terto, fez vários disparos com uma arma de fogo contra o réu.

O homem foi preso e com ele a polícia apreendeu um revólver calibre 38. Já a vítima foi socorrida para o hospital de Serra Talhada.

Deixe um comentário